segunda-feira

E o que eu quero pra minha vida é.

29 de novembro de 2010

terminar meu 3º ano, arranjar um emprego, fazer meu curso de fotografia, minha faculdade de Publicidade e Propaganda, trabalhar como fotógrafa numa agência, casar com alguém que me ame de verdade, e que eu também ame e ter um filho antes dos 25. 

domingo

Mas é claro que o Sol.

28 de novembro de 2010


vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém.........................♪

E esse meu medo.

21 de novembro de 2010


medo de pisar em falso, medo de confiar nas pessoas, medo de ouvir meu coração, de demonstrar meus sentimentos. Medo de não saber o que fazer, medo de me machucar de novo (isso sempre acontece), medo de viver, medo de amar, de ser amada. 

sábado

O amor é uma ilusão!

20 de novembro de 2010


Uma mentira que criaram pra te dar motivos pra viver nesse mundo ridículo e hipócrita. O amor é como o Papai Noel para as crianças: você sempre espera que ele apareça mais ele nunca dá as caras, e aí você cresce e percebe que ele nunca existiu de verdade. O amor foi inventado por alguém muito burro que queria um motivo pra viver. Duvido que tenha encontrado.

quarta-feira

Você me faz amar você.

10 de novembro de 2010


mesmo sem receber seu amor como resposta, me faz te querer, mesmo que você não me queira, me faz sorrir a cada "Oi!" e chorar a cada "Xau!". Você me faz feliz somente pelo fato de existir, e me entristece o fato de eu não significar mais nada pra sua existência. Você fez parte dos meus momentos de maior felicidade, e agora é o motivo de toda a minha tristeza. Você me mostrou o que é amar e ser amada, mesmo que por um curto período de tempo. Você me tirou da solidão, mesmo agora tendo me devolvido a ela. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e a pior pro meu coração, que sofre por não ter mais o seu.


"O que passa mais rápido? Três anos ou cinquenta anos?"


Na verdade foram só 26 dias.

segunda-feira

Fé em Deus.

08 de novembro de 2010


Hoje um amigo fez uma coisa muito bonita por mim. Eu estava deprimida, com dó de mim mesma e sem saber o que fazer. Aí ele me mandou um link de um vídeo pra me fazer sentir melhor. Oficina G3 Continuar . De todos os conselhos que eu recebi, esse foi, com certeza o melhor. Que me fez parar de chorar logo que comecei a ouvir. Vi que o único que pode me dar forças, me dar coragem, sabedoria, pra passar por essa situação que tanto me faz sofrer é Deus. E o que me faz sentir ainda melhor, é que eu fui capaz de mudar a vida de uma pessoa e fazer com que ela acreditasse em Deus e que chegasse até a orar por mim todas as noites. Fé em Deus: é tudo o que eu preciso.

domingo

Sem título.

07 de novembro de 2010


É fácil fingir um sorriso quando tudo o que você mais quer é chorar, se jogar no colo de alguém e botar tudo pra fora. É fácil dizer com todas as letras que está tudo bem quando na verdade não está , e você só não quer dizer isso. Você pode mentir para as pessoas mas não consegue mentir pra você mesmo. Pode passar o dia rindo e espalhando essa alegria que não existe em você por aí. Mas a noite, quando põe a cabeça no travesseiro, não aguenta a vontade de chorar, mas tem que fazer isso baixinho, por que não quer que ninguém veja que você está mal. E tem que abraçar um bichinho de pelúcia pra se sentir melhor, se sentir segura. Você se prende ao passado e a um futuro que não vai existir, e você sabe disso, mas prefere sonhar com isso do que encarar a realidade. Você não tem mais a quem recorrer. Não quer mais encher o ouvido dos outros, e também não adiantaria. Eles dizem sempre as mesmas coisas e só te fazem sentir pior, por que jogam na sua cara que está sonhando e que nada vai mudar. Aí você faz um blog pra poder desabafar sem ter que encher o saco de ninguém. Cria um mundo onde os seus problemas tem sempre um lado bom, um lado positivo, um lado "Deus quis assim". Você escuta músicas felizes pra tentar se sentir melhor, mas quando vai ver, lá está você escutando aquelas músicas de fossa e ainda espera se sentir melhor assim. Na verdade você não sabe mais o que fazer pra sair dessa situação. É a mais pura verdade. Deus me ajude.

quinta-feira

Caixinha de lembranças.

04 de novembro de 2010


Acordei brocha da vida. Inventei de mexer numas coisas que estavam guardadas a séculos. Coisas de até cinco anos atrás. Achei histórias em folhas de papel, que eu e uns amigos fazíamos no 1º ano. Conversas que a gente chamava de 'ême ésse êne di pobre". Uma carta que um amigo escreveu no dia 23/10/2008 destinada a BEJADA, caso um dia algo acontecesse e ele não tivesse a chance de nos dizer o quanto éramos importantes pra ele. Achei músicas e poesias que escrevi quando tinha 14 e 15 anos. Bilhetinhos que eu e uma amiga trocávamos na sala de aula, na 7ª série, quando descobrimos que éramos apaixonadas pelo mesmo menino. A gente também se apaixonou pelo mesmo cara no 1º ano. Mas o que me motivou a escrever sobre isso foi a embalagem de um chocolate. De um coração de chocolate que meu ex-namorado me deu quando a gente ainda estava ficando faziam sete dias. Eu achei ela guardada dentro de um mini envelope. Mesmo depois de cinco meses ela ainda tem cheiro de chocolate. Sempre me divirto quando mexo nessas coisas e me lembro do quanto eu já aprontei, das coisas que eu fiz, dos amigos que fiz e que estão aí até hoje. Quando me lembro de tudo que eu já vivi e das pessoas que viveram tudo isso comigo. Quando a gente olha pro passado e vê algo que nos deixou triste ou alguma besteira que a gente fez, sempre dá aquela vontade de voltar atrás e consertar. Mas não dá. E isso é bom! Porque se estou aqui hoje é porque meu passado me trouxe aqui. Mas não vivo o meu presente pensando no meu futuro. Vivo o presente pensando no presente e o futuro eu deixo na mão de Deus. Tenho certeza que ele está em boas mãos.

segunda-feira

A minha música.

01 de novembro de 2010


Nossas vidas são como filmes, com direito a trilha sonora e tudo. Você escuta música quando está feliz, quando está triste, apaixonado... Eu, por exemplo, estou escutando agora. A música me inspira. Cada momento da minha vida tem uma música. Aquela que quando eu escuto faz com que passe um filme na minha cabeça. A vida seria bem menos gostosa sem ela. Porque teríamos que conviver com o silêncio. Mas com a música não. Quando eu estou sozinha, ela me diz tudo que eu preciso ouvir. Me faz chorar, me faz sorrir, pensar na minha vida, nos meus sentimentos, minhas atitudes. É como uma terapia. Quando estiver triste, escute uma música que te faça sentir melhor. Se estiver feliz, escute uma que te faça sentir mais feliz ainda. Sinta a música.


"Porque é você e eu e todas as pessoas com nada pra fazer, nada a perder. E é você e eu e todas as pessoas e eu não sei por que eu não posso tirar meus olhos de você"...♪