terça-feira

Eu estou perdida sem você.



22 de fevereiro de 2011


Eu juro que eu posso continuar para sempre, de novo
Por favor, me diga que esse dia ruim irá terminar
Eu serei até o fim seu amor, sua amiga
Dê-me seus lábios e com um beijo, nós começaremos
Você está com medo de ficar sozinho?
Porque eu estou, fico perdida sem você
Você está com medo de ir embora essa noite?
Porque eu estou, estou perdida sem você

Eu deixarei meu quarto aberto até o sol nascer, para você
Eu manterei meus olhos pacientemente focados em você
Onde está você agora? Eu posso ouvir seus passos, estou sonhando
E se você for, me impeça de acordar pra continuar acreditando nisso

Você está com medo de ficar sozinho?
Porque eu estou, fico perdida sem você
Você está com medo de ir embora essa noite?
Porque eu estou, estou perdida sem você............................♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário