domingo

Eu te amo não é "Bom dia!"


31 de outubro de 2010

Nos dias de hoje é difícil de saber se você é realmente amado pela pessoa que te diz tantas e tantas vezes que te ama. Você conhece um cara num rock, troca saliva e o cara diz que te ama e você diz "Vem cá, eu te conheço?". As pessoas dizem "Eu te amo!" como quem diz "Bom dia!". Não existe mais toda aquela magia do amor, aquela que a gente vê nos filmes. Do mocinho que só descobre que ama aquela menina que no começo era só mais uma, um pouco antes dos créditos subirem. As pessoas dizem que amam todo mundo. Elas estão com um e, no dia seguinte, adivinhe...Tão dizendo por aí que amam aquele carinha bonitinho com quem marcaram um "cruzo". Mas, na real, o que é o amor? E como a gente sabe se realmente ama aquela pessoa que faz o nosso coração bater mais forte ou se é só fogo? Amor é quando você não sabe explicar o que sente. Quando você se imagina velhinha do lado daquela pessoa e ela ainda continua tão perfeita quanto antes. É quando você não pensa mais em "você", mas em "nós". É quando você se imagina sem aquela pessoa, mas não sem o amor dela. É quando o que você mais deseja é a felicidade dela, mesmo que seja pra ela ser feliz sem você. Quando o que você sente não diminui, pelo contrário, só aumenta, e parece não caber no peito. A gente só tem um grande amor na vida, o verdadeiro. Aquele que foi feito sob medida pra cada um de nós, o resto são aventuras. O amor de verdade não acaba, não diminui, não se desgasta. Ele sobrevive a qualquer coisa: ao tempo, a idade, a distância, aos problemas, ao medo, as pessoas. O amor é a razão pela qual eu nasci. E o que eu quero pra minha vida? Amar e ser amada. Mas só se for verdadeiro. Se eu quisesse amor de mentira, assistiria a novela das oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário