sexta-feira

Poderosa!

29 de outubro de 2010


Gente, pára tudo! Ok, às vezes minha vida é um lixo. Mas em compensação, às vezes é um luxo! Eu não estava nos meus melhores dias: término de namoro, recuperação na escola, TPM e por aí vai... Mas ontem aconteceu uma coisa, digamos, inesperada. Estava eu voltando da casa do Leo, quando três meninos passaram pela gente. Cara, um deles estava tão concentrado em olhar pra trás (seduzi) que, tadinho, meteu a cara numa placa que estava no meio da calçada. Na hora a gente riu muito, mas depois me deu uma dó dele, ele era tão bonitinho. Eu, sinceramente, me senti. Depois de um pé no traseiro, ser a causa de um hematoma daqueles, me faz sentir melhor. Bom, o que aprendemos na aula de hoje: Se não quer, tem quem queira. Não se sinta a pessoa mais feia do mundo por causa de um fora ou algo do tipo, com certeza, e eu digo com certeza mesmo, você ainda vai encontrar muitas pessoas que te queiram tão bem quanto você merece. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário