segunda-feira

E elas abraçavam ele.

17 de janeiro de 2011


E quase derrubavam ele no chão. E ele me olhava com aquela cara de "Sou inocente!" e me pegava rindo da situação. Mas me olhava torto quando o mesmo acontecia comigo. Ele sentava no chão e abraçava as minhas pernas. Não me soltava por nada. Ele almoçava na minha casa e dormíamos a tarde inteira. Ele dormia, eu olhava enquanto ele dormia e ficava ouvindo seu coração. E nós ficávamos deitados, olhando um pra cara do outro, dizendo o quanto nos amávamos.


Não sei se certas coisas deviam ser lembradas com amor e carinho, ou esquecidas por não se ter mais. Por enquanto eu prefiro guardar. Nas fotos, nas lembranças, no coração. E torcer pra que possam se repetir. Pra que eu possa sentir tudo aquilo de novo. Com ele ou sem ele. Sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário