terça-feira

Quero ser criança de novo.

11 de janeiro de 2011


Voltar a época mais feliz da minha vida. Quando eu não tinha preocupações. Não tinha tantos medos. Quando meu coração só era ocupado pela minha mãe e pelo Perna Longa. Quando eu podia ficar até tarde na rua brincando de esconde-esconde. Quando eu tinha nojo de beijar um menino e nem ao menos sabia o que era sexo. Quando a minha inocência me protegia das dores do mundo. Quando eu acordava cedinho pra ir pra escola e podia sentir aquela brisa da manhã. Quando eu comemorava meus aniversários com a família cantando parabéns e me enchendo de bolo de chocolate. Quando eu dizia que quando eu crescesse, eu queria ser grande. Quando eu jogava bola com os meninos e brincava de boneca com minhas amigas. Quando a minha vida se resumia a brincar o dia inteiro. Sem me preocupar com a vida, com o futuro. Quando eu só sentia alegria. Quando o único motivo pra me fazer chorar, era cair e ralar os joelhos. Quando eu ia pra praia todos os dias e brincava no parquinho. Quando o meu maior pesadelo era ficar de castigo. Quando o amor da minha vida era meu ratinho de pelúcia da Parmalat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário