quarta-feira

Homem é tudo igual mesmo.

20 de abril de 2011


Tudo uma cambada de filho da puta. Eu não sei porque eu ainda tento ter uma conversa civilizada com esses seres pré-históricos. O que eles me trazem de bom? Nada. Só me irritam, me estressam, me dão cabelos brancos e uma vontade absurda de ser lésbica. Eles não te dão valor, só ligam pro tamanho dos seus peitos e querem te comer. Fato. Quer amor? Adote um gato. Cachorro não, é o melhor amigo do homem. Tudo farinha do mesmo saco u.u. Quer sexo? Ou compre um pênis de borracha ou vire puta. Porque não faz diferença quem vai te comer mesmo, eles são todos iguais. Não se apaixone, não ame, não se entregue, não espere nada deles, não se apegue. Não coma chocolate quando estiver deprimida, não vale a pena virar uma baleia por um filho da puta desses. Encha a cara. Nada como o nosso bom e velho amigo álcool pra dar uma animada na gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário