terça-feira

Bipolaridade amorosa.

22 de março de 2011


Acabo de descobrir que estou dividida entre dois amores o-o. O príncipe e o homem do 5º andar. O príncipe é perfeito: um sorriso encantador, é um fofo e me fez feliz de uma maneira incomparável. O homem do 5º andar é um homem do 5º andar \o/ kkk'. Belo sorriso, belos olhos que me hipnotizam, belo tudo. Uma hora eu estou completamente louca por um, na outra tudo o que eu mais quero é o outro. Digo "odeio aquele branquelo filho da puta" querendo dizer "que saudade daqueles olhos azuis". Êê saudade. Dos abraços nas pernas, de todos os eu te amo. Mas também sinto saudade das noites dormidas com o homem do 5º andar. De dormir no seu colo, do seu cheiro.


Um coração dividido, menos partido que antes, mas ainda assim confuso. Mereço uma surra kkk'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário