quinta-feira

Esse é o verdadeiro amor.

24 de março de 2011


Uma coisa que me deixa com ódio e ao mesmo tempo muito triste são as pessoas e a maneira como pensam ou agem em relação ao amor. O que acham que ele é ou o que ele nos faz ou não sentir. Alguns acham que é passageiro, que amarão muitas pessoas ao longo da vida. Acham que todas aquelas pessoas que fazem seu coração bater mais forte, são realmente amadas por elas. Sou uma garota de 17 anos, e em tão pouco tempo, já fiz muita merda. Não me arrependo da maioria, pois foram coisas que me fizeram crescer muito como pessoa. Uma delas foi o dia em que perdi minha virgindade. Eu era tão nova, mas mesmo assim desiludida com o amor, mesmo nunca tendo provado dele. Mesmo nunca tendo amado alguém. Então eu resolvi desistir dele. Dele que eu ao menos conhecia pessoalmente. Estava bêbada, por aí, com a turma, e resolvi que seria com o 1º idiota que aparecesse. Por que procurar? São todos iguais mesmo. E ele era um idiota mesmo, acho que soube escolher muito bem. Só quase um ano depois eu fui conhecer quem me fez cometer esse erro. O amor apareceu pra mim tão do nada, que demorei pra perceber que era ele mesmo que estava ali, do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário