quinta-feira

Esse é o verdadeiro amor. (parte 4)

24 de março de 2011


Esse é um dos erros que me arrependo. Deixei que minha dor atrapalhasse uma chance que eu tive de ser feliz de novo. Entrei num relacionamento que tinha tudo pra dar certo, mas tinha tanta certeza que não daria, que ele não me amava, que aquilo não era real, que não valia a pena. E ao invés de viver aquilo, deixei que passasse, e hoje sinto tanta falta dele que me dá vontade de correr até lá e recuperar tudo o que perdi por minha falta de confiança nele. Por não confiar em mim também. Mas tem uma coisa que não mudou em mim. Aquele amor. Aquele do começo, aquele que me passou a perna. E é dele que eu estou falando desde o começo. Depois dele, eu senti tudo o que eu podia sentir, mas ele nunca se foi, permaneceu aqui, sobreviveu a todas as minhas dores e angústias. Esse é o verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário