domingo

Sobre amor.


15 de maio de 2011.

Eu estou crescendo, amadurecendo. Tanta coisa em mim mudou. Tantas pessoas à minha volta mudaram. Tantas promessas foram mudadas. A minha vida tem mudado cada vez mais.
Apesar de soar repetitivo, minha grande inspiração para esse post é o amor. Ele é o tema, o motivo de eu ter criado esse “diário”. À meses eu tenho encarado o lado ruim do amor. O lado da dor, o lado que te deixa triste, o lado “não correspondido”.
Eu sei que não sou a pessoa mais experiente do mundo: “Mas você é tão nova!”, “Ele é só um cara!”, “Você vai amar muito ainda menina!”, “Você pode ser feliz com outra pessoa!” e “Vai encontrar alguém que te ame de verdade!” são só algumas das frases que eu ouvi.
Confesso que pensei em mil maneiras de mudar tudo isso, de não mudar, de recomeçar, de compreender, de aceitar. Eu não sei se isso é amor. É a primeira vez que passo por isso. Sei que é completamente diferente de todas as outras vezes que me apaixonei. Uma coisa é fato: nós não somos felizes por que amamos, somos felizes por sermos amados. É ouvir um “te amo” da pessoa amada que faz nossos olhos se encherem d’água.
Uma pessoa uma vez me disse: “Anni, ele é só um cara, como qualquer outro cara e a única coisa que o torna especial é o seu amor por ele!”. A princípio me pareceu fazer todo o sentido, mas, não é o amor das pessoas que nós amamos que nos tornam especiais? Se todos encarassem o mundo e as pessoas dessa forma, ninguém amaria ninguém e seríamos todos comuns um para o outro.
O amor é com certeza, nesse mundo todo, a coisa mais difícil de se entender. Porque a gente não sabe por que sente, a gente simplesmente sente. Acho que o amor é o único sentimento realmente eterno. É o único sentimento com uma extensão tão grande de significados, de tipos. Embora a maioria ache que nenhum amor é tão grande quanto o amor de mãe, eu discordo. O maior amor que existe, é o amor que torna uma mulher mãe. Acho que amar alguém ao ponto de querer estar com essa pessoa pelo resto de sua vida, é um amor que quase se compara ao amor de Deus.

quarta-feira

Homem é tudo igual mesmo.

20 de abril de 2011


Tudo uma cambada de filho da puta. Eu não sei porque eu ainda tento ter uma conversa civilizada com esses seres pré-históricos. O que eles me trazem de bom? Nada. Só me irritam, me estressam, me dão cabelos brancos e uma vontade absurda de ser lésbica. Eles não te dão valor, só ligam pro tamanho dos seus peitos e querem te comer. Fato. Quer amor? Adote um gato. Cachorro não, é o melhor amigo do homem. Tudo farinha do mesmo saco u.u. Quer sexo? Ou compre um pênis de borracha ou vire puta. Porque não faz diferença quem vai te comer mesmo, eles são todos iguais. Não se apaixone, não ame, não se entregue, não espere nada deles, não se apegue. Não coma chocolate quando estiver deprimida, não vale a pena virar uma baleia por um filho da puta desses. Encha a cara. Nada como o nosso bom e velho amigo álcool pra dar uma animada na gente.

segunda-feira

Gostaria que você estivesse aqui.

18 de abril de 2011


Eu posso ser dura, eu posso ser forte, mas com você isso não é assim mesmo. (...) E eu me lembro de todas as coisas loucas que você disse. Você as deixou correrem pela minha cabeça. Você está sempre lá. Você está em todo lugar. Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui. Todas as coisas loucas que fizemos. Não pensamos sobre ela, só fomos com ela. Você está sempre lá. Você está em todo lugar. Mas agora mesmo, eu queria que você estivesse aqui. Droga! O que eu faria pra ter você aqui. Eu gostaria que você estivesse aqui. Droga! O que eu faria pra ter você perto. Eu gostaria que você estivesse aqui.                   ♪


i♥u

domingo

Essa é uma página do meu diário. 10/06/10

17 de abril de 2011

-oii
 ♥
 o leo tah ai?
 pode falar?
-sim
-eu sei que voce ainda
 ...
 eu sei que ainda é cedo
 ...
 mas eu não consigo mais me segurar
 Anne
 eu te amo

terça-feira

Se lembra quando.

12 de abril de 2011


Se lembra quando eu chorei por você mil vezes? Eu te disse todas as coisas. Você sabia sobre os meus sentimentos. Nunca passou pela minha mente que haveria um tempo para nós dizermos adeus. Que grande surpresa. Mas eu não estou perdida. Eu não vou embora. Eu não esqueci esses sentimentos que eu não posso mais agitar. Esses sentimentos estão saindo pela porta. Eu posso sentir isso desabando, e eu não estou voltando. Esses sentimentos que eu não aguento mais. Esse vazio no fundo da gaveta. Está ficando difícil fingir. Eu não estou voltando novamente. Se lembra quando?


Eu me lembro quando nós ficaríamos juntos até o fim. E agora eu estou sozinha novamente. Onde eu comecei isso? Eu chorei um pouco, você morreu um pouco. Por favor, diga que não há ressentimentos, e diga que você não vai esquecer. Eu não estou perdida. Eu não vou embora. E eu não vou esquecer.     ♫

segunda-feira

Essa é uma página do meu diário. 05/06/10

11 de abril de 2011


- Quem sabe esse sapo não se transforma num príncipe?
- E você quer que eu seja o seu príncipe?
- Uhum :)
- Então você quer namorar comigo?
- Quero! *-----*
- XD


domingo

E o tempo não mudou.


10 de abril de 2011 

E todas as memórias me fazem lembrar do quanto eu fui feliz do seu lado, do quanto sua presença e seu amor mudaram a minha vida. E todas as músicas me fazem perceber o quanto você me faz falta, o quanto eu te amo. E todos os momentos me fazem sorrir, porque apesar de tudo, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E todas as palavras me deixam confusa, fazem eu me perguntar o porque de tudo isso. E todos os sorrisos me deixam com uma cara de boba, porque seu sorriso me hipnotiza. E todas as lágrimas me fazem lembrar do quanto o nosso amor era grande e bonito, porque sempre chorávamos por nos amar demais, por ciúme, por medo. E todos os abraços me fazem lembrar o quanto me sentia segura nos seus braços. E todos os beijos me fazem te querer cada dia mais, e quando fecho os olhos, ainda posso te sentir. E todas as promessas me fazem chorar, pois realmente achei que seria pra sempre. E todas as fotos me fazem aguentar a saudade.E todos os olhares me fazem ter certeza que jamais vou amar outra pessoa, porque são nos seus olhos que eu me vejo.

E enquanto minha inspiração não for nada mais que só inspiração, a única forma de poder dizer eu te amo, será através dessas palavras que escrevo aqui, repetidamente.

quarta-feira

Se eu fosse um garoto.

06 de abril de 2011


(...) Se eu fosse um garoto, eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor. Eu a escutaria, porque eu sei como dói quando você perde quem queria, porque ele diz que você está garantida, e tudo que você tinha é destruído. (...) Mas você é só um garoto. Você não entende como é amar uma garota, algum dia, você deseja ser um homem melhor. Você não a escuta. Você não se importa como dói. Até perder a única que te queria, porque você acha que ela está garantida. E tudo que vocês tinham foi destruído.


Mas você é só um garoto...                     ♪

terça-feira

Tempos assim.

05 de abril de 2011

Eu sou uma rodovia de mão única. Sou uma estrada para longe que segue você de volta para casa. (...) Em tempos assim você aprende a viver de novo. Em tempos assim você dá e dá de novo. Em tempos assim você aprende a amar de novo. Tempos assim vivem se repetindo...     ♪

sábado

Ser feliz é fácil.

02 de abril de 2011


Basta não esperar demais das pessoas. Se alegrar nas pequenas coisas. Reconhecer o amor de quem realmente se importa com você. Fazer o que te faz feliz, não importando o que. Ignorar o mundo e tudo o que te faz mal. Dar espaço pras coisas boas entrarem. Não remoer angústias, mágoas, problemas. Não se preocupar em achar soluções, mas deixar as coisas acontecerem naturalmente. Tudo tem um tempo certo, e pode perder muita coisa enquanto espera pelo o que você quer. Esquecer da vida de vez em quando é bom. Esparecer, respirar.

quinta-feira

Se é pra amar.

31 de março de 2011


Me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase eu te amo, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo. 500 dias com ela.

sábado

Pra você.

26 de março de 2011


O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. Eu queria esclarecer que no pensamento você nunca sumiu. Toda noite, todo dia eu me lembro de você. Então me dá uma pista ou pelo menos um olhar. Eu quero você, não aguento mais sonhar. Então me dá um mapa ou alguma direção, ou um jeito de tocar seu coração. Pode ter certeza de que quando eu entrar eu não vou sair pra nenhum outro lugar. Pois nesse tempo longe eu não pude esquecer, tudo isso indica que o que eu quero é você. Pense nisso tudo que eu te digo aqui, tudo que eu quero é fazer você feliz. Quero seus olhinhos olhando pra mim. Quero uma história simples, simples e sem fim. Quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado. Se você for uma droga, quero sempre estar chapado de você. Eu só queria esclarecer tudo o que eu sinto por você.     ♫

quinta-feira

Esse é o verdadeiro amor. (parte final)

24 de março de 2011


Quando você ama alguém de verdade, e não pode mais ter aquela pessoa. Por mais que você encontre outra pessoa, se apaixone por outra pessoa, aquele amor permanece ali, guardado, e quando você menos espera, ele dá as caras de novo. Porque você nunca vai deixar de amar, mesmo que ele fique lá no fundo, se você fechar os olhos, e tentar senti-lo, seu coração vai bater tão forte quanto da 1ª vez. Esse é o verdadeiro amor. Mesmo que você não tenha com quem compartilhar, pra quem dizer eu te amo. Mesmo que o seu sorriso não seja mais o mesmo, que as batidas do coração não sejem tão aceleradas, que doa na maior parte do tempo (e dói mesmo). Mesmo que às vezes você se sinta completamente sozinha, como se nada que fizesse resolvesse a falta que receber esse amor te faz. Mesmo que te achem louca por continuar amando alguém que te deixou, mesmo que você se ache louca também. Ele não irá embora, nunca. Ele permanecerá ali, intacto. Vai te fazer sentir raiva por não ter mais quem ama. Te fazer ficar triste por não saber o que fazer para mudar isso, não ter como agir. Mas uma coisa que não muda, é o prazer que você senti por ter um sentimento assim dentro de você. É como se mesmo sofrendo, você não quisesse que esse amor fosse embora, porque é tão gostoso sentir isso, que você tem medo que se ele for embora, não possa sentir algo assim novamente.


Bom, é isso, só queria mesmo mostrar que o amor existe, mesmo que não dê certo. Se você já "deixou" de amar alguém, isso só significa que nunca amou essa pessoa de verdade. Só vai descobrir se realmente ama aquela pessoa pra quem diz isso, no dia que à perder, se passar, é porque nunca à amou, se permanecer, é porque sempre à amou de verdade. Pena que na maioria das vezes não temos a chance de recuperar o amor perdido, então, é melhor passar a vida sem essa certeza, mas dizendo que à ama, do que perde-la e nunca mais poder dizer eu te amo.

Esse é o verdadeiro amor. (parte 4)

24 de março de 2011


Esse é um dos erros que me arrependo. Deixei que minha dor atrapalhasse uma chance que eu tive de ser feliz de novo. Entrei num relacionamento que tinha tudo pra dar certo, mas tinha tanta certeza que não daria, que ele não me amava, que aquilo não era real, que não valia a pena. E ao invés de viver aquilo, deixei que passasse, e hoje sinto tanta falta dele que me dá vontade de correr até lá e recuperar tudo o que perdi por minha falta de confiança nele. Por não confiar em mim também. Mas tem uma coisa que não mudou em mim. Aquele amor. Aquele do começo, aquele que me passou a perna. E é dele que eu estou falando desde o começo. Depois dele, eu senti tudo o que eu podia sentir, mas ele nunca se foi, permaneceu aqui, sobreviveu a todas as minhas dores e angústias. Esse é o verdadeiro amor.

Esse é o verdadeiro amor. (parte 3)

24 de março de 2011


Mais difícil do que superar a perda, é aprender a conviver com esse amor dentro de você. Pode não parecer, mas é bem difícil. O que você mais sente é falta do sentimento daquela pessoa por você. É como se você aceitasse estar sem ela, mas só de pensar que aquela pessoa que te disse tantas vezes que te amava, que esteve do seu lado por tanto tempo, que fez amor com você e prometeu que estaria ali pra sempre. Aceitar que aquela pessoa não sente o que você achava que ela sentia por você, é com certeza a parte que mais dói. Minha 1ª reação foi a depressão. Depois a revolta, como se tivesse sigo enganada. Foi quando resolvi esquecer, viver a minha vida e deixar que vivesse a dele. Pena que nunca cumpro minhas promessas. Então isso virou rotina: depressão, revolta, viver a vida. Então eu conheci outro cara, mas minha desilusão amorosa já era grande demais.

Esse é o verdadeiro amor. (parte 2)

24 de março de 2011


Viver isso mudou tudo dentro de mim. É uma coisa que mesmo depois de tanto tempo, ainda faz com que eu me pergunte "Uau! O que é isso que eu estou sentindo? É tão irreal!". Uma coisa que vem com o amor é a confiança no ser amado. É sentir que ele te devolve todo esse amor em dobro. Você se sente seguro, querido. Mas acho que me passaram a perna nessa parte do acordo com o amor. Me deram ele pela metade "Toma, fica com o seu amor, mas se quiser receber o amor dele como resposta eu volto e fazemos um acordo." E foi aí que eu me dei conta que me deram tanto amor por ele, que esqueceram de dar o amor por mim ao guri. Então acabou. Todo o romance, a felicidade, o carinho. Se foram meus sorrisos, minha cara de boba. Ficaram só as lembranças, as lágrimas. De todo o prazer que eu tinha em senti-lo, a maior parte se transformou em angústia e medo. Quando a pessoa que você ama te deixa você sente como se tivesse perdido o chão. Você não sabe o que fazer em seguida, não tem mais com quem compartilhar aquele amor. É como se ele não tivesse mais valor algum. Como se perdesse a utilidade.



Esse é o verdadeiro amor.

24 de março de 2011


Uma coisa que me deixa com ódio e ao mesmo tempo muito triste são as pessoas e a maneira como pensam ou agem em relação ao amor. O que acham que ele é ou o que ele nos faz ou não sentir. Alguns acham que é passageiro, que amarão muitas pessoas ao longo da vida. Acham que todas aquelas pessoas que fazem seu coração bater mais forte, são realmente amadas por elas. Sou uma garota de 17 anos, e em tão pouco tempo, já fiz muita merda. Não me arrependo da maioria, pois foram coisas que me fizeram crescer muito como pessoa. Uma delas foi o dia em que perdi minha virgindade. Eu era tão nova, mas mesmo assim desiludida com o amor, mesmo nunca tendo provado dele. Mesmo nunca tendo amado alguém. Então eu resolvi desistir dele. Dele que eu ao menos conhecia pessoalmente. Estava bêbada, por aí, com a turma, e resolvi que seria com o 1º idiota que aparecesse. Por que procurar? São todos iguais mesmo. E ele era um idiota mesmo, acho que soube escolher muito bem. Só quase um ano depois eu fui conhecer quem me fez cometer esse erro. O amor apareceu pra mim tão do nada, que demorei pra perceber que era ele mesmo que estava ali, do meu lado.

terça-feira

Bipolaridade amorosa.

22 de março de 2011


Acabo de descobrir que estou dividida entre dois amores o-o. O príncipe e o homem do 5º andar. O príncipe é perfeito: um sorriso encantador, é um fofo e me fez feliz de uma maneira incomparável. O homem do 5º andar é um homem do 5º andar \o/ kkk'. Belo sorriso, belos olhos que me hipnotizam, belo tudo. Uma hora eu estou completamente louca por um, na outra tudo o que eu mais quero é o outro. Digo "odeio aquele branquelo filho da puta" querendo dizer "que saudade daqueles olhos azuis". Êê saudade. Dos abraços nas pernas, de todos os eu te amo. Mas também sinto saudade das noites dormidas com o homem do 5º andar. De dormir no seu colo, do seu cheiro.


Um coração dividido, menos partido que antes, mas ainda assim confuso. Mereço uma surra kkk'.

segunda-feira

Adeus.

21 de março de 2011


Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente desde que eu acordei hoje. Eu olho para sua fotografia o tempo todo. Essas memórias voltam à vida e eu não me importo. (...) Eu acordei essa manhã e coloquei nossa música... E sobre minhas lágrimas, eu cantei sozinha. (...) Eu me lembro quando nos beijamos. Eu ainda sinto isso nos meus lábios. O tempo que você dançou comigo sem nenhuma música tocando. Eu me lembro das coisas simples. Eu me lembro até eu chorar. Mas a única coisa que eu desejaria esquecer. A lembrança que eu quero esquecer, é o adeus. ♫


Eu te amo. ♥

terça-feira

Case comigo.

15 de março de 2011


Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você. (...) Agora que o peso tem levantado, o amor certamente tem mudado meu jeito. Case comigo, hoje e todos os dias. Case comigo. (...) Juntos, não pode nunca ser o suficiente para me sentir como se eu estivesse perto o suficiente de você. Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo. E você é lindo. (...) Prometa-me que você sempre será feliz ao meu lado. Eu prometo que cantarei para você quando todas as músicas morrerem. Case comigo, hoje e todos os dias. Case comigo.   ♪

sexta-feira

Por você.

11 de março de 2011

Por você eu me mudaria pra esse mato. Mudaria a minha maneira de agir, de pensar. Por você eu pegaria de novo o ônibus das 6hs só pra poder te ver por uma tarde. Por você eu deixaria de usar decote kkk'. De falar palavrão, de ser paranóica. Largaria velhos hábitos. Por você eu abriria mão do eu, e viveria pelo nós. Guardaria o meu 'eu te amo' exclusivamente pra você.

"(...) Eu mudaria até o meu nome. Eu viveria em greve de fome. Desejaria todo o dia o mesmo homem."

quinta-feira

Um passo de cada vez.



10 de março de 2011

Apresse-se e espere
Tão perto, mas tão longe
Tudo o que você sempre sonhou
Perto o suficiente pra você provar
Mas você não pode tocar.

Você acredita, e você duvida
Você está confuso, você tem tudo se encaixando
Tudo aquilo que você sempre desejou
Poderia ser seu, deveria ser seu, seria seu
Se ao menos eles soubessem.

Quando você não pode esperar mais
Mas não há um final à vista
(Quando você precisa encontrar a força)
É a fé que te faz mais forte
O único jeito de chegarmos lá
É dando um passo de cada vez. 

Dê um passo de cada vez
Não há necessidade de correr
É como aprender a voar, ou se apaixonar
Vai acontecer quando tiver que acontecer
Aí nós descobrimos por que
Um passo de cada vez.                        ............................♫

domingo

Isso me faz tão bem.

06 de março de 2011


Acordar e ver o Sol na janela. Me encher de sorvete. Sair decotada com o Leo kkk'. Ouvir James Blunt. Tirar fotos. Ler um bom livro. Prever meu futuro ( com a minha imaginação nada fértil kkk' ). Jogar tapão. Ver meu irmão bêbado. Dormir na sala de aula. Ajudar as pessoas. Fazer carinho num cachorro. Ficar enrolando na cama até 12:00. Dormir debaixo da coberta com o Junior numa noite fria. Sonhar acordada e acreditar que uma hora as coisas vão estar da maneira como deveriam estar. :D

sexta-feira

E são nas pequenas coisas.

04 de março de 2011

Sinto saudade da maneira como você abraçava as minhas pernas. Do seu abraço. Seu sorriso. Seu toque. Sinto saudade de poder ficar deitada com você, te observando enquanto dorme. Sinto saudade de como você me olhava. De andar de mãos dadas. Sinto saudade do seu cheiro. Do meu nome na sua voz. De como você me chamava de "môrr". Do biquinho que você fazia e me deixava toda boba. Sinto saudade de você.

"To com saudade de voce debaixo do meu cobertor. De te arrancar suspiros, fazer amor. (...) E aí, será que voce volta, tudo à minha volta é triste. E aí, o amor pode acontecer, de novo pra voce, palpite." ....................♫

quinta-feira

Porque eu nasci pra dizer que te amo.

24 de fevereiro de 2011

E esse amor. Que não me deixa pensar direito. Que me faz cometer loucuras, fazer promessas. Que não me deixa desistir. Esse amor que me deixa tão feliz por ser capaz de sentir algo assim, mas ao mesmo tempo tão triste por não poder vive-lo. Esse amor que me arranca tantas lágrimas, tantos sorrisos. Que me deixa com tantas dúvidas. Que me aperta o peito o suficiente pra não me deixar respirar. Esse sentimento tão inexplicável, que me deixa boba, me incapacita, me desfaz de uma maneira que eu não posso mas me recompor. Que me faz sentir de um jeito que eu nunca pensei que me sentiria. Que me faz gostar de um jeito que eu nunca achei que gostaria. É como se não fosse real, como se não pudesse mais aguentar isso dentro de mim. Como se fosse explodir. É o tipo de coisa que só quem sente consegue entender. É saber que nunca vai passar. Que o tempo só faz aumentar. Saber que aquela pessoa vai ser pra sempre a pessoa mais importante da sua vida. Que vai dormir e acordar vendo aquele rosto na sua cabeça. Relembrando tudo o que já viveram juntos. Desejando poder viver tudo aquilo novamente. Saber que por mais que você tente, você o ama, e isso não vai mudar. É saber que por mais que esse sentimento te faça sofrer de uma maneira quase que insuportável, você não trocaria isso por nada. Que não se arrepende de nada. Que mesmo se soubesse que algum dia isso iria terminar, faria tudo de novo, viveria tudo de novo. Que diria tantos "Eu te amo" quanto fosse possível. Porque eu te amo. Te amo cada dia mais. Te amo tanto que não sei se seria capaz de amar ainda mais.

Eu te amo :/

terça-feira

Eu estou perdida sem você.



22 de fevereiro de 2011


Eu juro que eu posso continuar para sempre, de novo
Por favor, me diga que esse dia ruim irá terminar
Eu serei até o fim seu amor, sua amiga
Dê-me seus lábios e com um beijo, nós começaremos
Você está com medo de ficar sozinho?
Porque eu estou, fico perdida sem você
Você está com medo de ir embora essa noite?
Porque eu estou, estou perdida sem você

Eu deixarei meu quarto aberto até o sol nascer, para você
Eu manterei meus olhos pacientemente focados em você
Onde está você agora? Eu posso ouvir seus passos, estou sonhando
E se você for, me impeça de acordar pra continuar acreditando nisso

Você está com medo de ficar sozinho?
Porque eu estou, fico perdida sem você
Você está com medo de ir embora essa noite?
Porque eu estou, estou perdida sem você............................♪

sexta-feira

Porque você me amou.

18 de fevereiro de 2011


Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou, através disso tudo

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada porque fui amada por você

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa


Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou porque você me amou                                ♥

domingo

Bipolar.

13 de fevereiro de 2011

Choro e estou rindo 5 minutos depois. Fico deprê e depois estou criando planos mirabolantes pra resolver esses meus problemas. Digo "Agora chega! Não quero mais saber de homem" e nem preciso dizer o que vem depois. É realmente irritante. Fico confusa, abro mão de coisas que queria à segundos atrás, tomo decisões e mudo de idéia, fico feliz e triste pelo mesmo motivo. Ok. Eu sou mesmo bipolar.


sábado

Chegou a hora de recomeçar.

12 de fevereiro de 2011
                                                                                                                  
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar
É difícil de aceitar
Recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar
Acreditar que pode ser melhor assim, tentar crescer
Fingir feliz e te deixar para depois
E a cada dia que eu morrer
Espero que você morra dois!
Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer:
Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você
Preciso reaprender
A viver
Pra esquecer
Pra te esquecer.                                               ...♫

quinta-feira

Obrigada Deus.

10 de fevereiro de 2011


Por me dar uma luz. Por ter feito com que eu tivesse aquela conversa com o Kaio. Por ouvir quando eu te peço algo, por mais absurdo que pareça. Obrigada por não me deixar desistir. Por ter me devolvido a fé. Por ter me dado amor próprio e respeito pelo o que sou. Por me fazer querer ter uma vida diferente da que eu tinha antes. Obrigada por tudo.


Amém



segunda-feira

Recomeçar.

07 de fevereiro de 2011


Tomar decisões. E segui-las. Aprender com o passado e tentar mudar o futuro. Ter fé e nunca desistir. Não esperar que o que eu quero caia do céu. Mas sim fazer acontecer. Fazer por merecer. Não culpar a vida ou os outros. Manter a cabeça erguida e ouvir o coração, por mais que ele diga coisas que não pareçam fazer o menor sentido. Nunca desistir.


Nunca desistir.

quinta-feira

Eu nunca te disse.

03 de fevereiro de 2011


Sinto falta daqueles olhos azuis

De como você me beija à noite
Sinto falta de como nós dormimos


É como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Sinto falta do jeito que respiramos

Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei

E agora
Eu sinto saudade de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você
Sem você

Eu vejo seus olhos azuis
Toda vez que eu fecho os meus
Você torna isso difícil de ver
Onde eu pertenço
Quando não estou à sua volta
É como se eu estivesse sozinha comigo

Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei..............................♫

quarta-feira

Momento fossa.

02 de fevereiro de 2011


Ouvindo Capital Inicial, fuçando o orkut alheio, comendo alguma coisa que eu não sei o nome. Sentindo falta do que eu tinha e não sabia.


Aqui onde as horas não passam.
Aqui onde o Sol não me vê.
Aqui onde eu não moro, eu não existo sem voce..................♫

quinta-feira

Dois é melhor que um.

27 de janeiro de 2011

Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro
Você entrou na minha vida
E eu pensei "Hey você, sabe que isto pode se tornar algo"
Porque tudo que você faz e as palavras que diz
Você sabe que isto tira meu fôlego
E agora não tenho nada


Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me deixou desiludido
E eu estou pensando que dois é melhor que um


Lembro-me de rir, olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos,
o seu sabor
Você faz com que seja dificil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
Eu penso em você e tudo fica bem
Eu estou finalmente acreditando.............................................♫

quarta-feira

E isso me faz lembrar.

26 de janeiro de 2011


Do tempo em que eu era realmente feliz. De que eu podia estar mal na escola, em casa, de bad com o resto do mundo. Mas mesmo assim eu era feliz. De quando eu acordava feliz por um novo dia ter nascido e por vive-lo com alguém que eu amava. Eu era feliz. Uau. Eu era absurda e patéticamente feliz. Eu ia pra escola com um sorriso permanente na cara. Não conseguia disfarçar minha cara de boba. De quem não acreditava que podia ser tão feliz. Eu era um ser saltitante.


E eu que sempre sonhei com ter um unicórnio, me contentaria com o Pônei.


terça-feira

Burra.

18 de janeiro de 2011


Eu sou muito burra mesmo. Homem é tudo igual, tudo uma cambada de filho da puta. Eu sou capaz de matar o primeiro macho que aparecer na minha frente. Eu estou puta, estou triste, estou tudo de ruim junto. Cara, como é que eu posso ser tão burra? Ele é um idiota. Um filho da puta. Não sei se choro, se grito, se esgano algum infeliz. Eu vou ser obrigada a matar algum macho pra me sentir melhor. Quero que ele se dane também. Eu espero que ele caia da escada e quebre todos os ossos daquele corpo magricela dele. Aquele branquelo azedo. Eu vou virar puta também. Vou sair dando pra todo mundo que eu quiser. E se vier de "Eu te amo" pro meu lado, eu meto a mão na cara. 


Bad Day.

segunda-feira

E elas abraçavam ele.

17 de janeiro de 2011


E quase derrubavam ele no chão. E ele me olhava com aquela cara de "Sou inocente!" e me pegava rindo da situação. Mas me olhava torto quando o mesmo acontecia comigo. Ele sentava no chão e abraçava as minhas pernas. Não me soltava por nada. Ele almoçava na minha casa e dormíamos a tarde inteira. Ele dormia, eu olhava enquanto ele dormia e ficava ouvindo seu coração. E nós ficávamos deitados, olhando um pra cara do outro, dizendo o quanto nos amávamos.


Não sei se certas coisas deviam ser lembradas com amor e carinho, ou esquecidas por não se ter mais. Por enquanto eu prefiro guardar. Nas fotos, nas lembranças, no coração. E torcer pra que possam se repetir. Pra que eu possa sentir tudo aquilo de novo. Com ele ou sem ele. Sempre.